Polícia Segunda-Feira, 29 de Junho de 2020, 14h:25 | - A | + A

SINOP

Polícia aborda homens que reagem com tiros e um dos suspeitos morre

Os militares foram em busca de uma dupla de traficantes. Chegando na abordagem, os suspeitos reagiram com disparos de arma de fogo.

Da redação

Com assessoria PMMT

PMMT

Confronto Sinop.jpg

 

Um homem, não identificado, morreu após confronto com policiais militares do 11º Batalhão de Sinop ( 500 km de Cuiabá). O suspeito estava acompanhado de outro homem e reagiram com tiros a uma abordagem da PM no bairro Menino Jesus, na madrugada desta segunda-feira (29).

 

Conforme o boletim de ocorrência, uma denúncia descrevia que dois homens estariam vendendo entorpecentes na região. Em diligências, a dupla foi identificada. Quando os agentes solicitaram ordem de abordagem, um dos homens atirou na direção dos policiais. Em defesa, os militares revidaram a ação e o homem foi atingido.

 

Um segundo suspeito também atirou na direção dos militares, mas fugiu deixando a arma de fogo no chão. Ele não foi localizado.

 

O suspeito que ficou no local foi encaminhado a uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu e morreu. Ele carregava na cintura um coldre e uma munição calibre 12 no bolso.

 

O revólver calibre 38, com a numeração raspada, com quatro munições, sendo duas deflagradas, uma espingarda com 12 munições e as armas dos policiais envolvidos, foram apreendidos.

 

Entre o material do suspeito que foi apreendido estavam R$ 2 mil em dinheiro, uma carteira com os documentos pessoais e um veículo.

 

Devido à ocorrência terminar em situação de morte, uma equipe da Polícia Judiciária Militar acompanhou o trabalho no local. 

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet