Polícia Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020, 14h:29 | - A | + A

INFRAÇÃO GRAVE

Polícia apreende 15 motos com escapamentos adulterados em uma noite

Um foragido da Justiça do Estado de Rondônia foi localizado durante o procedimento e outro homem foi preso com porções de drogas.

Da redação

Com assessoria

PMMT

15 motos apreendidas caceres.jpg

 

Policiais Militares de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) apreenderam na noite deste quinta-feira (17) 15 motocicletas com escapamentos adulterados após denúncia de moradores da região central da cidade. Durante o procedimento, os militares localizaram e prenderam um foragido da Justiça do Estado de Rondônia. Outro homem foi preso com porções de entorpecente.

 

De acordo com as informações da PM, os agentes foram informados por moradores que estavam incomodados com um grupo de motociclistas que andava em comboio fazendo barulho em diversas ruas da cidade.

 

Foi montado um bloqueio na rua Padre Casemiro e uma checagem com 30 veículos. Em 15 veículos foram constatados adulteração no escapamento, caracterizando uma infração grave.

 

As motos foram encaminhadas à delegacia da cidade.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet