Polícia Quarta-Feira, 12 de Fevereiro de 2020, 10h:33 | - A | + A

ATRÁS DAS GRADES

Polícia apreende grande quantidade de drogas em ponto de tráfico

Dois homens foram presos. Além da grande quantidade de entorpecente, a PM apreendeu um simulacro de arma de fogo.

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

Dois homens foram presos na noite de terça-feira, (11), com uma grande quantidade de drogas, numa residência, no bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá. A Polícia Miliar vinha recebendo denúncias onde informavam o local, era usado como ponto de venda de entorpecentes.

PM/MT

WhatsApp Image 2020-02-12 at 08.40.57.jpeg

 

 

Uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas, (ROTAM), em patrulhamento, recebeu a denúncia que no local havia uma grande movimentação de pessoas vendendo e consumindo drogas.

 

Ao chegar no endereço citado pela denúncia, algumas pessoas conseguiram fugir, já dois rapazes foram abordados. Um deles, chegou a jogar o celular no chão para quebrar o aparelho, correu e se escondeu numa região de mata. Foi feito o cerco policial e foi preso.

 

Os militares voltaram até a residência e após uma vistoria pelo imóvel, os policiais conseguiram o outros suspeito, além de localizar todo o material. Foram apreendidas 119 porções de maconha, 16 pinos de cocaína, rolos de plástico filme para embalar entorpecente, 3 balanças de precisão e um simulacro de arma de fogo.

 

Os dois rapazes foram detido e encaminhados a Central de Flagrantes e poderão responder pelo crime de tráfico de drogas. 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet