Polícia Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 14h:22 | - A | + A

FLAGRANTE

Polícia apreende helicóptero com indício de adulteração em MT

Aeronave havia pousado em uma fazenda no interior do Estado. Suspeito foi detido por posse ilegal de arma de fogo.

Da Redação

Com assessoria

PMMT

Helicóptero

 

Policiais militares prenderam dois homens em uma propriedade rural de General Carneiro (442 km de Cuiabá) com um helicóptero com suspeita de adulteração no sinal identificador. O flagrante aconteceu na sexta-feira (15) depois que os policiais receberam uma denúncia.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram chamados para averiguar o pouso de um helicóptero em uma fazenda. Quando chegaram ao local, os militares viram um automóvel Onix prata e a aeronave preta. O suspeito R.S.D. (36 anos) se apresentou como piloto e disse que havia saído de Tangará da Serra quando percebeu instabilidade da aeronave, sendo necessário o pouso no local. Ele acrescentou que conhece A.M.L. (40 anos), sabia que ele estaria na cidade e, por isso, solicitou ajuda.

  

Os policiais encontraram dentro do helicoptero uma placa de outra aeronave. Já no Onix, dirigido por A., estavam 10 munições de calibre 22. Devido às contradições e à confirmação de adulteração por agentes da Politec, ambos foram encaminhados à Policia Federal. 

 

O suspeito A.M.L. deve responder por posse ilegal de arma de fogo e R.S.D. por adulteração do sinal identificador do helicóptero.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet