icon clock h

Quinta-Feira, 15 de Abril de 2021, 13h:57 | - A | + A

INVESTIGAÇÃO

Polícia cumpre oito mandados para apurar homicídio em MT

Vítima foi morta com golpes de faca após ser perseguida pelos suspeitos. Dois foram presos na operação.

Da redação

Com assessoria

PJC

policia civil.jpg

 

Oito mandados judiciais, sendo dois mandados de prisão e seis de busca e apreensão, foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (15.04), pela Polícia Civil de Sorriso (420 km de Cuiabá). O cumprimento das ordens judiciais faz parte da investigação de um homicídio ocorrido no mês de fevereiro, no município.

 

De acordo com as informações da Polícia Civil, os mandados foram cumpridos contra os alvos identificados no curso da investigação como envolvidos no homicídio que vitimou Abraão de Carvalho Pereira, 21 anos.

 

No dia 20 de fevereiro, a Polícia Civil de Sorriso foi comunicada sobre a ocorrência de um homicídio no bairro São José. Imagens coletadas pela equipe de investigação mostraram três pessoas, sendo dois adultos e um adolescente correndo atrás da vítima. Após alcançá-la, os suspeitos desferiram vários golpes de faca, que levaram a vítima a óbito.

 

Com base nas informações coletadas durante as diligências e investigações, a equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia de Sorriso chegou à identificação dos suspeitos e dos possíveis endereços. O delegado José Getúlio Daniel representou ao Poder Judiciário pelos mandados de apreensões domiciliares e de prisão, deferidos pelo Poder Judiciário.

 

Os dois adultos foram presos nesta quinta-feira, em uma mesma residência. Os policiais também apreenderam provas que corroboram a participação dos suspeitos no homicídio.

 

Todos os materiais coletados serão analisados para esclarecer a motivação do crime.

 

Os suspeitos foram ouvidos na delegacia e confessaram que discutiram e depois agrediram a vítima, mas negam que tenham desferido os golpes que mataram Abraão.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.