Polícia Quarta-Feira, 01 de Julho de 2020, 15h:04 | - A | + A

CUIABÁ

Polícia descobre casa que servia como laboratório de drogas

Suspeito preso estava levando uma quantidade de drogas para o imóvel. Dono da casa foi identificado e está foragido.

Da redação

Com assessoria PMMT

PMMT

0107 droga cpa 1.jpg

 

Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (30), no bairro CPA I, em Cuiabá. Ele estava levando entorpecente para uma residência que funcionava como um laboratório para refinar as drogas. O responsável pelo local foi identificado, mas não foi localizado pela polícia.

 

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda quando solicitaram ordem de abordagem a um homem que andava pela Avenida Historiador Rubens de Mendonça. Na mochila que ele carregava, os militares encontraram quatro barras de maconha.

 

Questionado, ele disse que iria entregar a droga a mando de um homem, no bairro Nova Conquista. Os policiais foram à residência do suspeito apontado, mas ele não foi encontrado.

 

Devido à denúncia, os militares entraram no imóvel e encontraram três porções de droga tipo skank, dois tabletes de maconha, dois tabletes de pasta base de cocaína, porções de ácido bórico, três frascos de éter, quatro ampolas de epinefrina, duas balanças e cadernos com anotações do tráfico.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet