icon clock h

Terça-Feira, 13 de Abril de 2021, 15h:57 | - A | + A

ESTELIONATO

Polícia descobre escritório utilizado para golpes e três são presos

Um dos suspeitos ainda seria membro de uma organização criminosa. Armas, munições e dinheiro foram apreendidos.

Da redação

Com assessoria

PMMT

ESTELIONATO ROO.jpg

 

Três homens, de 22, 23 e 28 anos, foram presos por estelionato e porte ilegal de arma de fogo na noite desta segunda-feira (12.04), em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). Na ação, a Polícia Militar descobriu a residência que funcionava como escritório para aplicação dos golpes. Uma arma de fogo, munições, dinheiro e celulares foram apreendidos.

 

De acordo com as informações da Polícia Militar, os agentes foram informados sobre uma casa usada por um homem que seria membro de uma organização criminosa e aplicava golpes em um site de compra e venda. A denúncia descrevia que o suspeito teria ainda ameaçado uma pessoa com arma de fogo.

 

Na residência denunciada, o homem apontado estava na companhia de mais dois suspeitos que jogavam sinuca. Todos foram rendidos e algemados. Na vistoria na casa, foi encontrado em um móvel o revólver calibre 38 com nove munições.

 

Em um dos cômodos estavam vários chips de celular, um microcomputador que estava ligado e com um arquivo com informações de depósitos e transferências de diversas contas e bancos. Foi encontrada uma impressora de cupom fiscal, um celular com imagens de comprovantes de transferências e o anúncio no aplicativo de compra e venda.

 

O trio e o material foram entregues na Delegacia da cidade.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.