Polícia Quarta-Feira, 10 de Julho de 2019, 14h:00 | - A | + A

TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Federal apreende 110 kg de pasta base de cocaína em MT

De acordo com as informações, uma denúncia anônima fez com que os agentes monitorassem os veículos.

Da Redação

Divulgação PF

Drogas PF

 

Polícia Federal apreendeu, na madrugada desta quarta-feira (10), cerca de 110 kg de pasta base de cocaína, distribuídos em dois carros com placas de São José do Rio Preto (SP). Os veículos trafegavam pela MT-246, em Barra do Bugres (168 km ao Médio-Norte de Cuiabá).

De acordo com as informações, uma denúncia anônima fez com que os agentes monitorassem os veículos, sendo eles uma S10 e um Fox.

Em revista nos veículos, os policiais encontraram vários sinais de alterações no assoalho e na caçamba. Foi necessário cerrar as partes e quando aberto, encontraram vários tabletes de cocaína. Devido a quantidade de drogas, os veículos foram levados para uma oficina, onde mecânicos usaram equipamentos para abrir os compartimentos.

Os suspeitos A.O.S., 24, e J.W.L.A., 26, foram presos por tráfico de drogas e encaminhados para a Polícia Federal em Cuiabá.

Durante o interrogatório, confirmaram que a droga foi trazida da Bolívia e entregue aos dois em um matagal entre os municípios de Curvelândia e Mirassol D’Oeste. A droga seria levada para a Região Sudeste do país, onde seria distribuída aos traficantes locais. (Com informações do site gazetadigital)

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet