Polícia Quinta-Feira, 04 de Junho de 2020, 11h:41 | - A | + A

ÁGUA BOA

Polícia intercepta avião e prende homens com armas e ouro

Os suspeitos estavam abastecendo uma aeronave quando foram abordados pelos policiais. Todo material foi apreendido.

Da redação

Com assessoria PMMT

PMMT

ouro agua boa.jpg

 

Três homens, sem identidade revelada, foram presos nesta quarta-feira (03) por porte ilegal de arma de fogo e carga não declarada de ouro, em Água Boa (730 km de Cuiabá). Os suspeitos estavam abastecendo uma aeronave e foram interceptados pelos policiais que desconfiaram da ação dos homens.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, os três homens foram vistos no aeroporto da cidade por policiais da Força Tática que faziam rondas pelo local. Ao serem abordados, um dos homens se identificou como segurança dos outros homens que seriam o piloto e copiloto da aeronave. O suspeito estava com uma pistola calibre 380 com dois carregadores e 30 munições, além de estar vestido com um colete à prova de balas, todos os materiais sem registro.

 

Em seguida, os policiais realizaram uma vistoria na aeronave. Os outros dois homens disseram que estavam carregando materiais de uma distribuidora de títulos e valores imobiliários. Dentro de uma mala que estavam com os dois, foram localizados 65 quilos de ouro, sendo que a nota fiscal do produto indicava o transporte de 45 quilos, caracterizando a usurpação de bens da união.

 

Os três homens foram encaminhados para a delegacia da cidade e a aeronave ficou apreendida no aeroporto.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet