Polícia Segunda-Feira, 14 de Setembro de 2020, 11h:03 | - A | + A

INVESTIGAÇÃO

Polícia investiga assassinato de homem em garimpo ilegal

Vítima foi morta com seis tiros em uma área de garimpo ilegal e polícia busca identificar os suspeitos pelo crime.

Hallef Oliveira

Da redação

PJC

policia civil.jpg

 

Polícia Civil investiga o assassinato de Jadir de Oliveira, de 51 anos, encontrado morto com seis tiros em uma área de garimpo ilegal de Aripuanã (976 km de Cuiabá). O crime ocorreu no início da noite do último sábado (12). Jadir foi encontrado por uma testemunha que o encaminhou para o hospital da cidade, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

 

De acordo com informações da ocorrência, a vítima foi localizada por uma testemunha que passava pela área de garimpo e encontrou Jadir caído ao lado de uma moto. Pensando se tratar de um acidente, a testemunha colocou a vítima em sua caminhonete e o levou para o hospital da cidade. No local, os plantonistas informaram que Jadir foi atingido com cinco disparos de arma de fogo nas costas e um no ombro.

 

Equipes policiais foram chamadas para atender a ocorrência no hospital, mas ao chegaram na unidade de saúde foram informados da morte da vítima. Ele estava sem documentos e no momento não havia mais informações sobre ele.

 

No dia seguinte, a enteada de Jadir foi até a delegacia da cidade e apresentou os documentos da vítima. A enteada informou também que Jadir era da cidade de Colniza e que estaria em Aripuanã trabalhando em um garimpo ilegal, mas que desconhecia possíveis rixas ou inimizades dele.

 

A Polícia Civil de Aripuanã está investigando o caso e ainda não há informações sobre suspeitos que possam ter cometido o crime.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet