Polícia Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2020, 09h:33 | - A | + A

FLAGRANTE

Polícia Militar prende homem que matou esposa a facadas

A prisão foi realizada depois que o suspeito contou a um comerciante que teria matado a esposa

Secom-MT

Em Paranatinga, a Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos em flagrante após ele confessar que matou a esposa a facadas, na madrugada desta segunda – feira (24.02), no bairro Vila Concórdia.

 

Policiais Militares foram chamados por um comerciante que denunciou que o suspeito estava em seu estabelecimento dizendo que havia matado sua esposa após pegar a vítima com outro homem na cama do casal.  A PM esteve no local e o homem se entregou confessando o crime.

 

A polícia foi com o suspeito até a residência, onde foi localizada a mulher de 45 anos, já em óbito. O homem alegou que matou a esposa porque estava trabalhando em uma fazenda quando soube de uma suposta traição de sua mulher.

 

Assim que foi informado, o suspeitou contou que foi a sua residência, quando flagrou um homem sem as vestes correndo de sua casa e a vítima também sem roupas. 

 

O suspeito ainda disse aos policiais que com uma faca cortou o pescoço da vítima e a esperou morrer. A PM encontrou uma faca suja de sangue em cima da cama. A Polícia Judiciária Civil foi acionada e o homem foi preso em flagrante por crime de feminicídio.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet