Polícia Terça-Feira, 15 de Setembro de 2020, 14h:12 | - A | + A

EM CUIABÁ

Polícia prende homem que tentou matar o filho com tiro

Após discussão, suspeito atirou em direção ao filho, que se escondeu em um quarto da casa e comunicou a tentativa de homicídio para a polícia.

Da redação

Com assessoria

PMMT

boa esperança pai atira em filho.jpg

 

Um homem de 65 anos foi preso por tentativa de homicídio, na noite desta segunda-feira (14), em Cuiabá. A vítima do crime é seu filho de 19 anos. Os envolvidos na ocorrência estavam discutindo, quando o suspeito pegou uma de suas armas de fogo e disparou em direção ao filho, que conseguiu se esconder em seu quarto e comunicar o fato para a Polícia Militar.

 

Segundo informações da Polícia Militar, a tentativa de homicídio ocorreu na residência onde pai e filho moram, no bairro Boa Esperança. Após o disparo em sua direção, a vítima se escondeu no quarto e ligou para o número da base da PM do bairro. O tiro atingiu a porta do quarto.

 

Na casa, os policiais encontraram o suspeito que alegou ter usado a arma para se defender, mas que ela caiu e causou o disparo acidental. Foi apreendido um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas e cinco intactas. Os policiais encontraram ainda uma espingarda de pressão no quarto do suspeito.

 

A vítima acompanhou o registro da ocorrência na Central de Flagrantes e declarou que essa não foi a primeira vez que uma discussão entre eles termina da mesma maneira. O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil.

 

Serviço

 

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet