Polícia Terça-Feira, 07 de Abril de 2020, 14h:10 | - A | + A

VEÍCULOS ROUBADOS

Polícia prende quadrilha acusada de desmonte e vendas de peças de veículos

Dos cinco suspeitos, apenas um permanece foragido. Quadrilha mantinha uma oficina de desmanche e vendas de peças em Barra do Garças.

Da redação

Com assessoria

Quatro homens foram presos pela Polícia Militar de Barra do Garças (516 km de Cuiabá), por receptação de veículos. A quadrilha estava sendo investigada por manter um local de desmanche e vendas de peça de veículos roubados. A operação integrada com a PM de Goiás ocorreu nesta segunda-feira (06).

 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os militares de Mato Grosso foram informados pelos policiais de Goiás que duas caminhonetes que foram furtadas no Estado que faz fronteira com Mato Grosso foram vistas no bairro Novo Horizonte, em Barra do Garças, em uma oficina que funcionava no fundo de uma residência. Os crimes teriam ocorrido nos dias 29 e 30 de março deste ano.

 

Devido à denúncia, a casa estava sendo monitorada quando os militares viram dois homens colocando quatro rodas com pneus e uma caixa de câmbio dentro de uma picape. Os suspeitos foram abordados, mas não souberam explicar a procedência e também não tinham as notas fiscais dos produtos. Eles apontaram um homem de quem teriam comprado as peças.

 

Os policiais voltaram na residência de onde a dupla tinha saído. O homem apontado como vendedor não estava no imóvel. Os militares encontraram na casa várias peças e motores de veículos desmontados, inclusive as peças das caminhonetes furtadas em Goiás.

 

Os PMs foram ainda na casa do irmão do suspeito que seria o responsável pelo imóvel. Na residência, a equipe encontrou mais peças de veículos desmontadas. Questionado, o homem não soube explicar a procedência dos produtos e nem a localização do irmão denunciado.

 

Ainda na vistoria, os policiais foram comunicados que o homem procurado estaria em uma mercearia de um amigo. No local informado, os militares interrogaram o dono da mercearia que confirmou conhecer o suspeito, mas que não saberia onde estava.

 

Na frente da mercearia, os militares perceberam que o veículo Gol cinza, que seria do comerciante, estava com sinais de adulteração e a placa com o lacre violado. Devido à irregularidade, ele também foi encaminhado junto com os outros três cidadãos. O quinto suspeito não foi localizado.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet