Polícia Quarta-Feira, 20 de Maio de 2020, 14h:10 | - A | + A

POLÍCIA

Polícia prende suspeito de matar ex-esposa a facadas no fim de semana

Suspeito esfaqueou a ex-mulher na residência dela e momentos depois retornou ao local para dar continuidade ao crime, ocasionando a morte dela.

Da redação

Com assessoria

Viatura Policia Civil.jpg

 

O suspeito do homicídio de Vanessa Ferreira dos Santos, de 30 anos, teve o mandado de prisão cumprido nesta terça-feira (19). O homem será indiciado pelo crime que ocorreu no último sábado (16), quando matou com golpes de faca a ex-companheira no município de Barra de Bugres (168 km de Cuiabá).

 

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava em frente à sua casa, conversando com familiares, quando o autor do crime, que era seu ex-companheiro, chegou pilotando uma motocicleta. O homem disse que queria conversar com Vanessa, a pegou pelo braço e a levou para os fundos da casa. Logo em seguida, a vítima gritou que havia sido esfaqueada no pescoço e o suspeito saiu correndo.

 

Enquanto os familiares acionavam o socorro médico, o homem retornou ao quintal da casa e desferiu novos golpes em Vanessa, que a levaram à morte. O suspeito fugiu em seguida.

 

Com base nas informações colhidas, o delegado de Barra do Bugres, Renato Resende representou pela prisão preventiva do autor, que foi deferida pela Justiça da comarca local.

 

Na tarde desta terça-feira, o suspeito se apresentou, acompanhado de um advogado, na Delegacia de Tangará da Serra, município a 70 km de Barra do Bugres. O delegado deu voz de prisão com base no crime de homicídio com qualificadora em feminicídio. A lei prevê pena para homicídio qualificado com reclusão de 12 a 30 anos. O suspeito permaneceu calado durante o interrogatório. 

 

Conforme as investigações, o casal estava separado desde o mês de novembro de 2019 e tinha três filhos.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet