icon clock h

Quinta-Feira, 13 de Maio de 2021, 09h:31 | - A | + A

SUSPEITOS FORAGIDOS

Polícia resgata filho de empresário sequestrado por dois homens

Vítima foi sequestrada na tarde desta quarta-feira (12), ao chegar em casa e encontrada em uma região de mata. Suspeitos estão foragidos.

Hallef Oliveira

Da redação

PMMT

viatura PM sirene

 

O filho do empresário Luciano Lorenzetti, Rafael Lorenzetti, de 17 anos, foi encontrado pela Polícia Militar de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), na madrugada desta quinta-feira (13.05), após passar horas reféns de bandidos. A vítima foi sequestrada na tarde desta quarta-feira (12), ao chegar em sua casa. Os suspeitos do crime seguem foragidos.

 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o adolescente teria sido rendido por dois homens em uma motocicleta ao chegar em sua casa em um carro. Um dos suspeitos passou a dirigir o veículo, enquanto o outro suspeito seguiu com a motocicleta. Câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos.

 

Seguindo pistas de vídeos e de testemunhas, os policiais militares foram para uma região da zona rural da cidade ainda durante a tarde. No começo da noite o veículo da vítima foi encontrado na região da comunidade Bezerro Vermelho, com os capacetes dos suspeitos dentro do carro.

 

A equipe policial seguiu em diligências em busca do adolescente e dos suspeitos, seguindo pegadas na região de mata. Já na madrugada desta quinta-feira, a vítima foi vista pelos policiais, na região do Distrito Progresso, próximo da rodovia MT-358. O jovem estava sozinho e foi resgatado sem ferimentos, e levado de volta para casa.

 

O caso foi registrado e as equipes da Polícia Militar e Polícia Civil de Tangará da Serra seguem em buscas dos suspeitos do crime.

 

Rafael é filho do empresário Luciano Lorenzetti, dono de uma rede de lojas de construção de Tangará da Serra e região.

 

Franthescoly Gomes

carro adolescente tangara.jpeg

Carro que o adolescente dirigia no momento em que foi sequestrado.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.