Polícia Quinta-Feira, 04 de Junho de 2020, 10h:48 | - A | + A

MATA GRANDE

Policiais encontram drogas e celulares escondidos em penitenciária

O suspeito que levou os materiais negou ter ido à penitenciária, mas foi preso em flagrante ao ser reconhecido por um agente.

Da redação

Com assessoria

Sesp-MT

Policiais penais flagram droga é escondida em short e celulares no motor de ventilador.jpg

 

Dois microcelulares e um carregador foram localizados dentro do motor de um ventilador na Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá), nesta terça-feira (02). No mesmo dia, porções de drogas foram deixadas dentro de um short para um dos detentos. Um homem envolvido no crime foi preso em flagrante.

 

Por meio de denúncia anônima, policiais penais da Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis, encontraram os materiais que estavam escondidos. As duas porções de substância similar a maconha estavam disfarçadas como elástico do cós do short. Todos os objetos deixados são revistados pelo scanner ou pelo cão farejador, que foi quem detectou a droga. 

 

Os policiais entraram em contato com a Polícia Civil que foi até a casa do visitante cadastrado. O mesmo negou que tivesse ido até a penitenciária, contudo, ele foi reconhecido pelo policial penal que recebeu as roupas para o reeducando, inclusive, ele tem carteira de visitante para ter acesso ao preso em questão.

 

O visitante foi preso em flagrante e a droga encaminhada para a Polícia Civil.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet