Polícia Sábado, 24 de Outubro de 2020, 14h:52 | - A | + A

BLITZ

Policiais flagram motorista manuseando pistola enquanto dirigia

O carro também foi apreendido e encaminhado ao pátio da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob).

Da Redação

Com assessoria

Um homem foi detido por policiais militares da 21ª Companhia durante uma blitz na noite desta sexta-feira (23.10), em Cuiabá. Os agentes participavam de uma barreira policial montada entre as avenidas Tenente Coronel Duarte (Prainha) e Coronel Escolástico, na subida do Morro da Luz, quando perceberam o motorista de um automóvel Vectra prata manuseando uma arma de fogo enquanto dirigia.

 

Os policiais deram ordem de parada, que foi obedecida pelo motorista. Dentro do carro, os policiais encontraram debaixo do banco do motorista uma pistola calibre 380 e uma maleta com três carregadores.

 

O suspeito foi encaminhado à delegacia por porte ilegal de arma de fogo. O carro também foi apreendido e encaminhado ao pátio da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob).

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet