Polícia Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020, 08h:55 | - A | + A

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Presidente da OAB-MT é preso por agredir a esposa

Leonardo Campos foi acusado e autuado em flagrante por agredir a esposa na noite desta quarta-feira (27), em Cuiabá.

Hallef Oliveira

Da redação

Marcus Mesquita

Leonardo Campos

 

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso, Leonardo Campos, foi preso na noite desta quarta-feira (27) acusado de agredir a esposa, também advogada e membro da Comissão de Direito da Mulher da OAB-MT, Luciana Póvoas. O casal passou a madrugada prestando depoimentos na Central de Flagrantes, no bairro Verdão, em Cuiabá.

 

De acordo com informações da polícia, uma equipe da PM foi acionada via 190 para a residência do casal, em um condomínio do bairro Porto, na capital, por volta das 23h. No local, a vítima informou que Leonardo chegou em casa alcoolizado e que após uma discussão, ela foi agredida fisicamente, sendo empurrada pelo marido.

 

O presidente da OAB negou qualquer tipo de agressão. O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes para maiores detalhes. Na delegacia, Luciana afirmou que as agressões eram recorrentes.

 

Leonardo foi autuado em flagrante por injúria real e pela lei Maria da Penha. A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher investigará o caso.

 

Por se tratar de um crime inafiançável, Leonardo continua detido e aguarda o deferimento da Justiça de um pedido de soltura. Procurada pela reportagem do PNB Online, a assessoria de imprensa da OAB-MT disse que divulgará uma nota ainda hoje.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Serafim - 28/05/2020

O termo "recorrentes" parece indicar algo mais profundo. Talvez seja ele também uma vitima.

1 comentários

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet