Polícia Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2020, 11h:10 | - A | + A

VEJA VÍDEO

Presidente do Conseg de Rondonópolis Valdir Farinha é morto a tiros

Valdir Farinha era ex-presidente da Federação do Conselho de Segurança Pública (Feconseg) e atualmente presidia o Conseg da área central de Rondonópolis.

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

O presidente do Conselho Comunitário de Segurança, (Conseg), Valdir Farinha, de 60 anos, morreu após ser alvejado a tiros em frente de uma residência, na noite de quarta-feira, (12), no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis, (214 km de Cuiabá).

reprodução/ Facebook

83504876_2631611280411709_3877793295723659264_n.jpg

 

 

Segundo a Polícia Militar, Valdir estava com a esposa e um casal de amigos em frente a residência, momento que um homem se aproxima, saca uma arma e efetua vários disparos de arma de fogo contra o grupo. A vítima portava uma arma de fogo, tentou reagir, mas foi alvejado e morreu no local.

 

O suspeito fugiu sem levar nada. Um amigo de Valdir também foi atingido e foi socorrido por populares. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), foi acionado e constatou a morte da vítima.

 

Ainda de acordo com a PM, três pessoas envolvidas no crime foram presas e uma adolescente de 16 anos foi apreendida. O grupo havia roubado um veículo, além de ter dado apoio ao atirador, que até o momento não foi preso.

 

Valdir Farinha era ex-presidente da Federação do Conselho de Segurança Pública (Feconseg) e atualmente presidia o Conseg da área central de Rondonópolis.

 

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet