Polícia Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019, 08h:54 | - A | + A

MATA GRANDE

Preso é encontrado morto em cela com os dedos cortados

O corpo apresentava vários ferimentos que possivelmente teriam sido provocados por uma faca. A vítima ainda teve os dedos cortados.

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

O preso Willian Matos da Silva, de 22 anos, foi assassinado por colegas dentro de uma cela, na noite de terça-feira, (25), na Penitênciária Major Eldo de Sá, (Mata Grande), em Rondonópolis, (215 Km de Cuiabá). Ele estava preso por tráfico de drogas desde o dia 19 de junho.

reprodução

penitenciaria-eldo-sa-correia-mata-grande-14-04-12-3-1024x522.jpg

 

 

Agentes penitenciários encontraram o corpo de Willian dentro da cela e entraram em contato com a Delegacia de Homicídios e Proteção  a Pessoa, informado sobre uma morte que teria acontecido na penitenciária.

 

O corpo apresentava vários ferimentos, que possivelmente teriam sido provocados por uma faca. Ainda de acordo com as informações, os autores do crime teriam cortado os dedos, que foram encontrados dentro de um prato. O corpo ainda teve as víceras retiradas. 

 

Willian era de Mato Grosso do Sul e estava preso no anexo da Penitenciária. Três pessoas foram ouvidas suspeitas de terem cometido o crime. A equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica, (Politec), foi acionada e esteve no local. As circunstâncias da morte  serão apuradas pela Polícia Civil. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, (IML) de Rondonópolis.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet