Polícia Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020, 14h:32 | - A | + A

TRÁFICO

Preso homem que colocou namorada de 15 anos para vender drogas

O suspeito foi denunciado por colocar a jovem para fazer a entrega das drogas. A adolescente foi caracterizada como vítima e não foi detida.

Da redação

Com assessoria PMMT

PMMT

Droga ft sinop.jpg

 

Um homem, de idade não revelada, foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menores na noite desta quarta-feira, no bairro Setor Industrial Sul, em Sinop (500 km de Cuiabá). O suspeito estava usando a namorada de 15 anos para fazer o comércio de entorpecente. Na narrativa da ocorrência, a jovem foi apresentada como vítima do crime.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apresentava um homem que estaria usando uma adolescente de 15 anos para fazer a entrega de drogas que ele traficava. Em buscas no local, os policiais encontraram o denunciado que estava na companhia da jovem. O suspeito reagiu à abordagem e foi algemado. Ele carregava no bolso seis porções de maconha.

 

Questionado, o homem disse que o restante da droga estaria dentro da quitinete onde vive com a menor. Ele ainda disse que a menina tinha acabado de fazer uma entrega de uma porção de maconha. No imóvel, os policiais encontraram dentro da geladeira 60 porções de maconha já embaladas prontas para serem vendidas.  

 

O suspeito disse que tinha comprado a droga na terça-feira (30), de um motorista de caminhão e pago R$ 1 mil. Ele passou as características do veículo e do homem de quem teria adquirido o entorpecente. 

 

O homem foi preso e levado à Delegacia de Sinop.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet