Polícia Sábado, 17 de Agosto de 2019, 10h:44 | - A | + A

ATRÁS DAS GRADES

Preso homem que estuprou jovem que saía de culto em Várzea Grande

Ele foi identificado como Leandro Porfílio dos Santos, de 29 anos e assumiu as acusações.

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

 A Polícia Civil prendeu, na tarde de sexta-feira, (16), o homem apontado ser o autor do estupro contra uma jovem de 21 anos, na noite de quinta-feira, (15), no bairro 15 de maio, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

 

PM/MT

dbc872bed1323795b3bfd1ea94626072.jpg

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem estava em um culto evangélico e no momento que saiu para atender o celular, ela foi rendida pelo homem que passava pelo local e levada à força até uma região de mata, e lá, teria cometido por duas vezes os abusos sexuais.

 

Ele fugiu sem roupas, teria passado numa residência e pedido uma bermuda a um morador. Em seguida pulou o muro de uma empresa de cerâmicas, que dá acesso ao bairro Souza Lima e não foi mais visto. Revoltados, familiares e vizinhos foram atrás do suspeito na tentativa de linchá-lo.

 

Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso em Campo Verde, (131 Km de Cuiabá), dentro de um ônibus interestadual, tentando fugir para Mato Grosso do Sul. Ele foi identificado como Leandro Porfílio dos Santos, de 29 anos e assumiu as acusações.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet