icon clock h

Terça-Feira, 23 de Fevereiro de 2021, 13h:07 | - A | + A

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Preso homem que mantinha “relacionamento” com adolescente de 12 anos

Durante as investigações foi descoberto que o suspeito havia estuprado a filha, também de 12 anos, que pode estar grávida dele.

Da redação

Com assessoria

PJC

policia civil.jpg

 

Um homem de 32 anos foi preso por estupro de vulnerável em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km de Cuiabá), no último fim de semana. O suspeito foi denunciado por estar mantendo um “namoro” com uma adolescente de 12 anos. A polícia também descobriu que o suspeito abusava da própria filha, da mesma idade. A prisão foi divulgada nesta segunda-feira (22.02).

 

Segundo informações da Polícia Civil, as  investigações começaram após a Delegacia de Vila Bela receber informações no telefone de denúncias da unidade sobre um homem que estava mantendo relacionamento amoroso com uma adolescente de 12 anos.

 

Em diligências, os policiais civis identificaram o suspeito e a menor de idade. O Conselho Tutelar do município foi acionado para acompanhar o caso e a responsável legal da adolescente foi ouvida na delegacia.

 

Os investigadores coletaram diversas informações para confirmar os fatos, entre elas fotos e postagens em redes sociais que confirmaram o relacionamento entre o suspeito e a garota.

 

Outro estupro

 

As equipes de investigação também localizaram outra ocorrência relacionada ao suspeito, também envolvendo estupro de vulnerável. A vítima é a filha do investigado, que pode estar grávida em razão dos abusos sexuais praticados pelo pai. Será realizada perícia para confronto de DNA. 

 

Com base nos elementos de informação coletados e diante da necessidade de angariar outras evidências sobre os crimes cometidos, o delegado João Paulo Berté representou pela prisão temporária do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

 

Na sexta-feira (19), os policiais civis realizaram diligências para localização e prisão do suspeito, que foi encaminhado à delegacia. Em interrogatório, ele confessou o relacionamento amoroso com a menor e também o abuso sexual contra a própria filha.

 

Após os procedimentos policiais, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Vila Bela da Santíssima Trindade e as investigações seguem para a conclusão.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.