icon clock h

Terça-Feira, 20 de Abril de 2021, 15h:00 | - A | + A

VIOLÊNCIA

Preso homem que tentou matar segurança de Hemocentro em MT

Suspeito tentou assaltar e matar o segurança. Polícia busca pelo segundo envolvido no crime.

Da redação

Com assessoria

PJC

tentativa de latrocinio roo.jpeg

Suspeitos foram identificados por meio de imagens de câmeras de segurança do local.

Um homem de 33 anos foi preso por tentativa de latrocínio nesta segunda-feira (19.04), em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

 

O suspeito foi identificado por câmeras de segurança do Hemocentro da cidade, após ele assaltar e tentar matar um segurança do local. As investigações continuam já que o segundo envolvido no crime não foi localizado.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, os agentes foram acionados no início da madrugada de segunda-feira por outro funcionário do local, que relatou que estava no horário de repouso, quando por volta das 23h do domingo ouviu um barulho e ao sair para ver o que estava ocorrendo se deparou com o colega, de 51 anos, ferido e com lesões na cabeça. 

 

A testemunha acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o segurança foi encaminhado com lesão craniana ao Hospital Regional. 

 

A partir da análise de câmeras de segurança, os policiais civis identificaram os dois envolvidos no crime e coletaram informações de que um deles, C.Q.N., 33 anos, saiu recentemente da Penitenciária de Rondonópolis.

 

Com as informações da descrição dos suspeitos, a equipe policial iniciou buscas para localizar os dois. No bairro Santa Marta, os policiais avistaram uma pessoa com as mesmas características e roupas usadas por um dos suspeitos. Um detalhe que chamou a atenção da equipe é a forma do suspeito andar, que em alguns momentos dá uma "puxada" da perna esquerda, sendo esse idêntico à mesma pessoa que aparecia nas câmeras de segurança.

 

Ao abordá-lo, os investigadores constataram que se tratava de um suspeito do crime, que estava com as mesmas vestimentas usadas no momento do fato e com um celular que depois foi reconhecido como sendo da vítima.

 

Conduzido à delegacia, o suspeito confirmou ser ele nas imagens e passou informações sobre seu parceiro na empreitada criminosa. Ele foi autuado por roubo seguido de morte na forma tentada e depois dos procedimentos, encaminhado à Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa.

 

As diligências continuam para a localização do segundo suspeito.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.