Polícia Sexta-Feira, 16 de Outubro de 2020, 14h:32 | - A | + A

CARGA ILEGAL

PRF apreende 1.750 kg de agrotóxicos contrabandeados e três são presos

A carga estava sendo transportada em um caminhão com dois carros como batedores. Os motoristas dos três veículos foram presos.

Da redação

Com assessoria

PRF

MT-agrotóxico-Pontes.jpeg

 

Uma carga de 1.750 quilos de agrotóxicos contrabandeados foi apreendida na tarde desta quinta-feira (15), em Comodoro (677 km de Cuiabá), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista do caminhão foi preso, assim como os motoristas de dois carros que faziam o serviço de batedores da carga ilegal.

 

Segundo informações da PRF, os agentes rodoviários estavam pela BR-174, por volta de 15h, e decidiram abordar um caminhão rastreado pelo serviço de inteligência. O caminhão, com placas de Medianeira (PR), estava sendo conduzido por um homem de 28 anos. Ao fiscalizarem a carga do veículo, foram encontradas 175 caixas de agrotóxicos, contendo 10 unidades de 1kg, em cada.

 

No momento da abordagem no caminhão, foram encontrados dois veículos batedores, um conduzido por um homem de 51 anos e um outro conduzido por um homem de 36 anos. Os envolvidos informaram que a carga estava sendo transportada de Pontes e Lacerda, com destino a Diamantino e tem um valor estimado de R$ 850 mil.

 

Veículos, carga e os suspeitos envolvidos foram encaminhados para Polícia Civil em Comodoro.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet