Polícia Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 10h:28 | - A | + A

PRIMAVERA DO LESTE

PRF prende duas pessoas por tráfico de drogas

As ocorrências foram em ônibus distintos e nos dois casos a droga estava em mochilas no interior do veículo

DA REDAÇÃO

Nucom-PRF

No último sábado (15), as equipes do Grupo de Operações com Cães (GOC) e da delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Primavera do Leste, fizeram duas apreensões de drogas, na BR-070.

PRF

MT-drogas-Primavera-do-Leste.jpeg

 

 

O primeiro caso se deu por volta das 20h, quando um homem de 19 anos, passageiro de um ônibus que fazia linha de Cuiabá-MT para Primavera do Leste-MT, foi preso transportando 1kg de maconha. O homem, ao perceber os policiais adentrando no ônibus, se deslocou para o banheiro carregando uma mochila e voltando logo em seguida.

 

Os policiais encontraram a mochila na lixeira do banheiro com 2 tabletes de maconha e ao abordarem o passageiro, o mesmo declarou ter escondido a mochila com o intuito de despistar a fiscalização. Também admitiu ter adquirido a droga para comercializá-la em Primavera do Leste.

 

O segundo caso ocorreu por volta das 21:45, quando uma mulher de 19 anos foi presa com sete tabletes de cloridrato de cocaína em um ônibus que fazia a linha Várzea Grande-MT para Goiânia-GO. A moça, ao ser abordada, respondeu que viajava de Cuiabá-MT para Fortaleza-CE e que carregava uma mochila somente com roupas. Os policiais desconfiaram do peso da mochila e em busca detalhada, encontraram os tabletes da droga. A jovem disse ter sido contratada por uma pessoa para carregar a droga e que na Rodoviária de Fortaleza, outra pessoa entraria em contato, pessoalmente, para pegar a droga.

 

As duas ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil de Primavera do Leste.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet