Polícia Quinta-Feira, 21 de Maio de 2020, 11h:13 | - A | + A

VIOLÊNCIA

Prostituta é sequestrada e estuprada por dois homens em Várzea Grande

Vítima foi abordada por dois homens que a levaram para um matagal. A mulher ainda foi agredida com chutes no corpo.

Hallef Oliveira

Da redação

PMMT

Policia militar viatura.jpg

 

Uma mulher de 26 anos foi sequestrada, estuprada e agredida por dois homens na madrugada desta quinta-feira (21), em Várzea Grande. Segundo a vítima, ela foi arrastada para um matagal, teve os olhos vendados e boca tapada por um pano durante o crime. Os suspeitos ainda não foram localizados.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em um posto de combustível do bairro São Mateus, quando foi abordada pelos dois homens que estavam em um carro vermelho. Ela foi obrigada a entrar no veículo e teve seus olhos vendados para não visualizar os suspeitos e não soube para onde estava indo.

 

Ao chegarem na região de mata, os suspeitos colocaram um pano na boca da mulher para que ela não gritasse e realizaram o estupro. Por fim, ela foi agredida com chutes e socos, e os homens fugiram levando seus objetos pessoais.

 

A vítima conseguiu pedir por socorro e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e encaminhou a mulher para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, onde foi atendida.

 

A Polícia Civil está investigando o crime.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet