Polícia Quarta-Feira, 25 de Março de 2020, 11h:00 | - A | + A

ROTAM

Quadrilha é presa após assaltar caminhoneiros na saída de Várzea Grande

Bandidos estavam com armas e rádios comunicadores e confessaram o crime após serem abordados por policiais da Rotam.

Hallef Oliveira

Da redação

PMMT

Rotam caminhoneiros VG.jpg

 

Uma quadrilha composta por quatro homens (de 21, 24, 27 e 30 anos de idade) foi detida por policiais do Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) na noite desta terça-feira (24), após assaltar caminhoneiros na região da Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande.

 

Segundo informações da Polícia, os PMs foram acionados após receberem denúncia de que um grupo de homens armados teria rendido e assaltado dois caminhoneiros em um posto de combustível na Rodovia dos Imigrantes. O gerente do estabelecimento realizou a denúncia ao notar a movimentação estranha e ver os suspeitos partirem em fuga em um carro, que foi usado como referência para localizar a quadrilha.

 

A viatura da Rotam a caminho da ocorrência encontrou o carro suspeito indo em direção contrária ao local do crime. Ao seguirem o carro para a abordagem notaram que os suspeitos jogaram vários objetos para fora do veículo. Após a abordagem, os homens confessaram o crime e dentro do carro foram encontrados os celulares dos caminhoneiros, além de documentos e objetos pessoais. 

 

Retornando ao local onde os assaltantes jogaram os objetos para fora do carro, uma arma de brinquedo foi localizada, mas os suspeitos confessaram que também estavam com posse de armas de fogo e rádios comunicadores.

 

A quadrilha foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Várzea Grande e o veículo foi apreendido.

PMMT

Rotam caminhoneiros VG 2.jpg

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet