Polícia Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2020, 14h:17 | - A | + A

CUIABÁ

Quadrilha é presa por assalto a farmácia na capital; veja o vídeo

Quatro adultos e um adolescente foram presos após o assalto e o dinheiro foi recuperado. Imagens mostram a ação dos bandidos.

Da redação

Com assessoria

PMMT

assalto farmacia cuiaba.jpg

 

Dois homens, duas mulheres e um adolescente foram presos no fim da tarde deste domingo (09) após assaltarem uma farmácia, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. Os suspeitos levaram cerca de R$ 500 e diversos produtos do estabelecimento. O veículo utilizado para o assalto também foi apreendido. Veja no fim da matéria vídeo com a ação da quadrilha.

 

Os policiais foram informados que funcionários e clientes do estabelecimento comercial tinham sido rendidos por um homem e uma mulher que os obrigaram a entregar os pertences e o dinheiro do caixa.

 

Em diligência, a equipe parou um veículo, com dois homens e duas mulheres. Todos apresentaram nervosismo. Na vistoria no carro, os agentes encontraram parte dos produtos levados da farmácia.

 

Uma das suspeita disse que entrou e rendeu as pessoas junto com seu marido e que o outro casal ajudou na fuga. Questionados sobre a arma de fogo, responderam que parte dos produtos tinham sido dividida com mais dois homens no bairro Novo Colorado.

 

Na casa, apenas o adolescente foi detido. Ele disse que a arma usada no crime estava com o outro denunciado que não foi localizado.

 

Via sistema, os policiais encontraram ficha criminal no nome dos dois casais, sendo por roubo, dano, sequestro, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de droga e ameaça. O carro foi apreendido. 

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet