Polícia Terça-Feira, 15 de Setembro de 2020, 12h:14 | - A | + A

POLÍCIA

Quadrilha com nove suspeitos é presa e carros roubados são recuperados

Grupo atuava no roubo de veículos nas cidades de Sorriso e Sinop. Drogas, armas e dinheiro também foram apreendidos na ocorrência.

Da redação

Com assessoria

PMMT

ROUBO SINOP.jpg

 

Nove pessoas, sendo oito homens e uma mulher, foram presos nesta segunda-feira (14) pela Polícia Militar de Sinop (500 km de Cuiabá). A quadrilha foi a responsável pelo roubo de três veículos durante o fim de semana. Na ocorrência, também foram apreendidos armas, dinheiro e drogas.

 

De acordo com informações da PM, os militares foram acionados depois de um roubo em uma propriedade no assentamento Jonas Pinheiro, em Sorriso (420 km da capital). No local, a vítima, um homem, contou que foi rendido no domingo (13) por cinco suspeitos e obrigado sob ameaça de uma arma de fogo a entregar seus pertences. Durante a ação criminosa ficou trancado no banheiro. Os suspeitos levaram três veículos, produtos eletroeletrônicos, celulares e R$ 4 mil em dinheiro.

 

Foi iniciada busca pelos suspeitos, quando os policiais descobriram a localização de um dos envolvidos. Ele foi pego na frente da sua casa com a réplica de pistola usada no crime e confessou ter participado do assalto, entregando mais dois comparsas que foram detidos logo em seguida.

 

Em conversa com os três detidos, eles contaram que tinham levado o material roubado para a cidade de Sinop e entregado para um homem que seria o responsável em vender os produtos e repartir o dinheiro entre os envolvidos.

 

PMMT

quadrilha1.jpg

Os três veículos roubados foram recuperados pela PM.

Já na cidade de Sinop, o suspeito apontado tentou correr, mas foi rendido em sua casa onde estava um dos carros roubados. Durante o procedimento, uma mulher e outro homem ofenderam os policiais e ambos foram detidos por desacato. Na casa, os policiais ainda encontraram porções de maconha e uma balança.

 

O suspeito envolvido no roubo disse que tinha passado os outros dois carros para um morador do bairro Jardim Imperial, que seria o responsável em vendê-los. Na residência, o denunciado estava na companhia de outro homem e estacionado na garagem mais um veículo.

 

Eles disseram que tinham escondido o último carro em um matagal no bairro Jardim das Ações. A informação foi confirmada. Na casa do suspeito foi apreendida uma carabina de pressão e recuperados os produtos roubados e parte do dinheiro.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet