icon clock h

Terça-Feira, 20 de Abril de 2021, 15h:05 | - A | + A

EM CUIABÁ

Quatro homens são presos em flagrante por tráfico de drogas

Durante a ocorrência, foram apreendidos 11 tabletes de maconha em diferentes bairros de Cuiabá

Da redação

Com assessoria

PMMT

Droga Rotam 1904.jpg

 

Quatro homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (19.04), em Cuiabá. Durante a ocorrência, 11 tabletes de maconha foram apreendidos em diferentes pontos da capital. Todos os suspeitos foram presos em flagrante.

 

De acordo com as informações da Polícia Militar, a ocorrência iniciou durante patrulhamento tático na Avenida Jurumirim, onde a equipe foi informada que um homem estaria traficando drogas em uma oficina de moto. Abordado, o denunciado foi pego com uma porção grande e dois pedaços de maconha em uma sacola.

 

Questionado, disse que intermediava a venda do entorpecente e apontou seu comparsa, morador do bairro Alice Novack. Na casa apontada, os policiais encontraram o homem apontado na companhia de outro. Foi percebido que ambos negociavam dois tabletes de maconha. Eles foram rendidos e algemados. Foram encontrados em cima da geladeira mais quatro tabletes da droga.

 

Durante o registro da ocorrência na Central de Flagrantes, um dos homens apontou um quarto suspeito morador do bairro Tijucal e seria o responsável pela distribuição de toda droga. Disse ainda que o homem o aguardava, pois tinha feito uma encomenda de quatro tabletes de maconha.

 

No imóvel, o denunciado foi abordado e apreendidos outros quatro tabletes de maconha, uma balança e um rolo grande de plástico filme. Dois dos suspeitos detidos têm várias passagens criminais, entre elas homicídio, roubo, tráfico de droga, receptação e furto.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.