Polícia Segunda-Feira, 23 de Março de 2020, 16h:05 | - A | + A

NOVA OLÍMPIA

Quatro homens são presos em tentativa de assalto a banco

Os suspeitos foram flagrados com equipamentos utilizados no crime e detidos pela PM de Nova Olímpia.

Da redação

Com assessoria

PMMT

furto a banco carro edit.jpg

 

Quatro homens (de 21, 23, 27 e 39 anos de idade) foram presos pela Polícia Militar de Nova Olímpia (207 km de Cuiabá) ao tentarem assaltar um banco da cidade, na noite deste domingo (22). O armamento utilizado no crime e o carro que seria usado para a fuga também foram apreendidos.

 

De acordo com informações da PM, a gerente da agência bancária acionou a equipe policial após perceber que pessoas haviam entrado no banco e virado as câmeras de vigilância do local para o lado contrário da ação. 

 

De imediato, policiais foram até o banco, fizeram varredura e encontraram um buraco na parede da sala central da agência. Durante a checagem no local, um carro suspeito trafegava na frente do banco. Os policiais abordaram os ocupantes do veículo, que afirmaram ter vindo da cidade de Sertãozinho, em São Paulo. 

 

Após receber uma denúncia anônima, a PM chegou a um segundo carro, na Avenida Mato Grosso. No veículo com dois ocupantes, os policiais apreenderam ferramentas e um pedaço de gesso retirado da parede da agência bancária. Condutor e passageiro do automóvel também apresentavam sinais de embriaguez alcoólica e não souberam dizer o que estavam fazendo no local.

 

Todos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia por tentativa de furto.

PMMT

furto a banco edit.jpg

 

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet