Polícia Sábado, 01 de Agosto de 2020, 11h:14 | - A | + A

NOITE VIOLENTA

Quatro pessoas são assassinadas com tiros na mesma noite no interior

As quatro vítimas foram mortas em um curto espaço de tempo. Polícia investiga se os crimes têm ligação.

Hallef Oliveira

Da redação

PMMT

Policia militar.jpg

 

Quatro pessoas foram assassinadas a tiros na noite desta sexta-feira (31), em Porto Alegre do Norte (1.143 km de Cuiabá). Os homicídios ocorreram em em menos de uma hora e as vítimas tinham entre 17 e 25 anos. Um crime contra uma das vítimas teve testemunhas e deve ajudar na investigação do caso e se há uma ligação entre as ocorrências.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o primeiro homicídio registrado aconteceu por volta de 22h no bairro Setor Buriti. Piter Felipe Curca de Oliveira, de 17 anos, foi encontrado no banheiro de sua residência caído com três perfurações de disparos de arma de fogo. Não havia mais ninguém na residência. Testemunhas, que viram um homem descendo de uma caminhonete e escutaram o disparo de três tiros dentro da casa, acionaram a polícia.

 

Cerca de meia hora depois, os mesmos policiais que estavam na casa da primeira vítima receberam um chamado sobre o encontro de três pessoas mortas a tiros em uma residência do bairro Setor Aeroporto. No local estavam Eduardo Barbosa Santos, de 16 anos; Brendo Almeida Silva Feitosa, de 18 anos; e Henrique Pereira de Souza Neto, de 25 anos. Não foram informados quantos tiros os jovens receberam.

 

Nas duas ocorrências equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram presentes para isolamento do local e os procedimentos padrões em caso de mortes decorrentes de crimes.

 

A Polícia Civil de Porto Alegre do Norte está na investigação dos crimes. Não há informações que liguem um caso ao outro e nem se as vítimas se conheciam.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet