Polícia Segunda-Feira, 02 de Dezembro de 2019, 12h:03 | - A | + A

BARRA DO GARÇAS

Sete suspeitos são presos por roubo em estabelecimento comercial

Policiais estavam a procura dos suspeitos, que tinham rendido duas pessoas e levado o dinheiro do caixa do estabelecimento, sob ameaça de arma de fogo, no dia anterior.

DA REDAÇÃO

com assessoria/PMMT

Sete pessoas envolvidas no roubo a um estabelecimento comercial, no bairro Peixinho, em Barra do Garças, (512 km de Cuiabá), foram presos na tarde de domingo, (01). Uma adolescente de 17 anos estava com o grupo durante a prisão. Foram detidos uma mulher, identificada como E.L.M. (20 anos), e os homens J.P.C.M. (18), L.G.C. (23), L.A.A. (23), M.G.C. (24), L.R. (60) e W.J.B.R. (20).

PM/MT

Prisão suspeitos geral.jpg

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam a procura dos suspeitos, que tinham rendido duas pessoas e levado o dinheiro do caixa do estabelecimento, sob ameaça de arma de fogo, no dia anterior.

 

Conforme a narrativa, os policiais desconfiaram de várias pessoas que estavam dentro de um GM Prisma preto, sendo duas mulheres e cinco homens, e decidiram fazer uma abordagem. Todos foram questionados e um dos homens confessou ter participado do roubo usando um simulacro de revólver. Ele é monitorado por tornozeleira eletrônica, mas o equipamento estava desligado.

 

Segundo ele, os outros homens no veículo deram cobertura ao crime e um sexto suspeito foi detido na casa de um parente. Questionado sobre as mulheres no veículo, o homem contou que estavam apenas pegando carona.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet