Polícia Quarta-Feira, 12 de Fevereiro de 2020, 11h:49 | - A | + A

VIOLÊNCIA

Sogro decepa mão de genro e mata a golpes de facão ao flagrar agressão contra filha

Faisal, conhecido como "árabe", foi encontrado caído na rua 07, no bairro ZH 001, com a mão direita ao lado do corpo.

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

O empresário Faisal Ibrahim Abdulrahman Younes de 49 anos, foi morto após levar  golpes de facão após uma discussão familiar. O suspeito seria o sogro, que ainda não foi localizado. A vítima teve uma das mãos decepadas com um facão. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira, (12), em Matupá, (696 km de Cuiabá).

divulgação

amp-matupa(2).jpg

 

 

Faisal, conhecido como "árabe", foi encontrado caído  na rua 07, no bairro ZH 001, com a mão direita ao lado do corpo. A PM foi acionada e o empresário foi levado até a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

A esposa de Faisal relatou aos policiais, que teve um desentimento com o marido e foi na casa dos pais e havia deixado o filho com a vítima. Na madrugada, foi preciso levar a criança até a uma unidade de saúde e no meio do caminho iniciou uma discussão. Ela saiu do carro e pediu que o pai viesse buscá-la.

 

Pai e filha foram até a casa onde mora o casal para buscar o filho que estava com o empresário. Assim que chegaram, ele começou a agredir a filha na frente do pai, momento que ele pegou um facão e decepou a mão direita do genro, além de ter dado outros golpes na região da cabeça. A Polícia Civil investiga o crime.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet