icon clock h

Sexta-Feira, 05 de Março de 2021, 11h:51 | - A | + A

QUATRO PRESOS

Subtenente da PM é alvo de tentativa de latrocínio

Vítima foi rendida por cinco suspeitos em sua casa. Ele conseguiu reagir e quatro foram presos após confronto.

Hallef Oliveira

Da redação

PMMT

Policia militar viatura.jpg

 

Um subtenente da Polícia Militar foi alvo de uma tentativa de latrocínio na tarde desta quinta-feira (04.03), em Nova Canaã do Norte (696 km de Cuiabá). A vítima estava em casa e foi rendida por uma quadrilha com cinco suspeitos. Ele reagiu e o grupo fugiu efetuando disparos de arma de fogo. Quatro suspeitos foram presos após confronto com a PM da cidade.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime foi registrado por volta de 15h, na zona rural do município. O subtenente informou que estava em sua casa realizando manutenção no sistema de segurança quando os bandidos chegaram ao local, armados, dentro de um veículo.

 

Os criminosos renderam o policial, revistando e questionando sobre a segurança da casa. Em um momento, o militar conseguiu pegar um pedaço de madeira e golpeou a nuca de um dos suspeitos, que caiu desmaiado no chão. Em seguida, o restante do grupo voltou para o veículo e fugiu em alta velocidade, deixando o comparsa desmaiado. Um dos homens ainda atirou em direção do policial, mas não o acertou.

 

O fato foi informado para a equipe de plantão, que partiu em diligências. O grupo foi localizado e iniciou um confronto contra os militares. Dois suspeitos foram baleados e encaminhados para uma unidade de saúde da cidade. Um terceiro suspeito também foi detido e o quarto ocupante do carro conseguiu fugir.

 

Os bandidos baleados não correm risco de vida e foram levados para a delegacia após atendimento médico, assim como o terceiro suspeito preso com o grupo que estava no carro e o suspeito que ficou na casa da vítima.

 

O caso está em investigação pela Polícia Civil local, que permanece em buscas do criminoso foragido.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.