Polícia Sexta-Feira, 16 de Outubro de 2020, 09h:01 | - A | + A

VÁRZEA GRANDE

Suspeito é baleado após apontar arma para policiais

O homem ainda tentou atropelar a equipe policial com uma motocicleta, após ser baleado.

Hallef Oliveira

Da redação

PMMT

arma suspeito vila artur.jpg

 

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi baleado por policiais militares da Força Tática no começo da noite desta quinta-feira (15), em Várzea Grande. A ação ocorreu após o suspeito reagir à abordagem e apontar uma arma para os PMs. O homem ainda tentou fugir após ser atingido, mas foi preso e socorrido em uma unidade de saúde.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso foi registrado por volta de 18h30, no bairro Vila Artur. Os policiais da Força Tática identificaram um suspeito que fugiu em alta velocidade após a chegada da viatura nas ruas do bairro. O homem foi localizado em frente a uma residência, ainda na motocicleta. Os PMs desceram do carro para abordá-lo, momento em que o suspeito apontou a arma para os militares.

 

Imediatamente, os policiais reagiram à ação e realizaram alguns disparos de arma de fogo em direção ao suspeito. Mesmo atingido pelos tiros, o homem fugiu em alta velocidade e tentou atropelar os policiais. Uma perseguição pelas ruas do bairro se iniciou, percorrendo cerca de um quilômetro, até o suspeito perder o controle do veículo e cair com a moto.

 

O homem foi abordado pelos PMs, que viram os ferimentos causados pelos tiros e o encaminharam para o Pronto Socorro de Várzea Grande. No local, os plantonistas informaram que o suspeito não corre risco de vida.

 

Os policiais retornaram para o primeiro local da abordagem e apreenderam o revólver calibre 38 que o suspeito apontou para os militares. A motocicleta pilotada pelo homem também foi apreendida. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet