Polícia Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019, 10h:18 | - A | + A

TRÁFICO

Suspeito é detido com arma e munições furtadas de Sargento do Exército

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

Uma denúncia anônima levou uma equipe da Polícia Militar até a uma rua, do Jardim dos Estados, em Várzea Grande, na noite de terça-feira, (11), onde segundo as informações, um homem estaria de posse de uma arma de fogo.

PM/MT

WhatsApp Image 2019-06-11 at 22.22.43.jpeg

 

 

Na chegada dos militares, o suspeito estava sentado em frente a casa onde mora e durante uma busca pessoal, foi encontrado na cintura do rapaz, uma pistola calibre 9mm, com um selo do Exército Brasileiro, carregada com 14 munições intactas.

 

Questionado, o suspeito disse que estava em posse da arma, a pedido de uma pessoa que ele não identificou. Disse ainda que na casa dele, dentro de um guarda-roupas, haveira mais munições.

 

A PM realizou buscas pelo local indicado pelo suspeito e foram encontradas mais 10 munições calibre 9mm, além de 4 porções de cocaína e um saco plástico contendo ácido bórico, material que é usado para o refino de cocaína, aproximadamente 3 quilos da substância.

 

Durante uma checagem na arma encontrada com o rapaz, foi constatado que a pistola havia sido furtada da casa de um Sargento do Exército. O suspeito, identificado pelas iniciais G.L.R.O, de 25 anos, foi detido e conduzido a Central de Flagrantes. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet