Polícia Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2020, 11h:08 | - A | + A

TRÁFICO

Suspeito é preso com 47 tabletes de drogas em Cuiabá

O homem já era monitorado por conta de um roubo de um veículo nesta semana

Da redação

Com assessoria

PMMT

Droga Rotam 0508.jpg

 

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (05) por tráfico de drogas, no bairro Três Lagoas, em Cuiabá. O suspeito estava sendo monitorado por conta de um roubo de um veículo nesta semana, mas em vistoria na residência dele, os policiais militares do grupo de Rondas Ostensivas Tático Metropolitanas (Rotam) encontraram 47 tabletes de maconha e munição paraarma calibre 22.

 

Segundo informações da ocorrência, o suspeito já teria sido detido por roubo de veículos e estaria com uma chave de um outro carro roubado no dia anterior.  No procedimento de vistoria na casa em um dos quartos a equipe encontrou uma sacola com a droga e a municão intacta.

 

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes para o registro da ocorrência e as demais providências necessárias ao caso. 

 

Serviço

 

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet