icon clock h

Quinta-Feira, 13 de Maio de 2021, 10h:30 | - A | + A

DURANTE FUGA

Suspeito bate carro roubado e é baleado após apontar arma para a PM

Após a ação policial, o criminoso se rendeu e foi levado a uma unidade de saúde. Veículo roubado foi recuperado e entregue ao dono.

Hallef Oliveira

Da redação

PM-MT

Polícia Militar

 

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso após roubar um carro e fugir em alta velocidade pelas ruas de Várzea Grande, na noite desta quarta-feira (12.05). O suspeito bateu o veículo roubado durante a fuga e ainda tentou enfrentar os policiais militares com uma arma de fogo, sendo baleado pelos agentes, que revidaram a ação.

 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a ação foi registrada por volta das 23h, na região do Cristo Rei. A viatura do Grupo de Apoio (Gap) transitava pela avenida 31 de Março e percebeu um motociclista perseguindo um veículo e pedindo ajuda. O homem disse que o carro era seu e que havia sido roubado por um homem armado.

 

Os policiais começaram a perseguir o veículo e o suspeito começou a fugir em alta velocidade. Outras viaturas foram acionadas para realizar o cerco ao carro roubado enquanto o criminoso fugia e colocava a vida de outras pessoas em risco pela direção perigosa. Em um momento da perseguição, o suspeito perdeu o controle da direção do carro, rodou na pista e bateu o veículo em um meio-fio.

 

Imediatamente o suspeito desceu do carro e apontou uma arma de fogo em direção aos policiais. Os PMs reagiram rapidamente e efetuaram disparos em direção ao criminoso, que logo jogou a arma no chão e se rendeu. 

 

O suspeito foi algemado e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve presente para fazer o encaminhamento do assaltante para o Pronto Socorro Municipal. O criminoso não sofreu ferimentos graves e não corre risco de vida.

 

Os policiais militares foram até a Central de Flagrantes e registraram a ocorrência. O veículo roubado foi devolvido para o seu dono ao final do registro do roubo.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.