Polícia Sexta-Feira, 05 de Junho de 2020, 14h:55 | - A | + A

POLÍCIA

Suspeito de estelionato é preso com 11 cartões de crédito clonados

Polícia entrou em contato com as vítimas do golpe e algumas afirmaram que nem conta nos bancos mencionados tinham.

Hallef Oliveira

Da redação

PMMT

Estelionato tijucal.jpg

 

Um homem foi preso nesta quinta-feira (04) por estelionato, na região do bairro Tijucal, em Cuiabá. Com o suspeito foram localizados 11 cartões de crédito clonados que eram utilizados para o crime, além de uma grande quantia em dinheiro. Com várias passagens criminais, o homem foi preso em flagrante.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram alertados por populares sobre um homem em atitude suspeita próximo de uma agência bancária. Ao ser abordado, o suspeito foi identificado com várias passagens criminais.

 

Em seu veículo, os policiais localizaram alguns cartões de crédito em nome de diferentes pessoas e a quantia de R$ 1,4 mil em dinheiro. Os militares entraram em contato com as vítimas e algumas alegaram estar com os respectivos cartões em mãos, sendo que outras alegaram não possuir conta nos bancos mencionados.

 

O suspeito foi levado para sua residência no bairro Altos do Coxipó, no local mais cartões foram encontrados, além de duas máquinas de cartão de crédito e quatro munições de calibre 38.

 

O homem foi levado para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada e as demais providências foram tomadas.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet