Polícia Quarta-Feira, 25 de Março de 2020, 15h:01 | - A | + A

CUIABÁ

Suspeito de estuprar filhos menores de idade é preso pela PM

Homem se escondeu após saber que havia sido denunciado. Mãe das vítimas já havia feito denúncia e estava sendo ameaçada de morte.

Da redação

Com assessoria PMMT

Um homem de 42 anos foi preso nesta terça-feira (24), em Cuiabá, por prática de estupro contra vulnerável. Ao saber que foi denunciado, o suspeito se escondeu em uma residência no bairro Nova Esperança. As vítimas têm 11 e 14 anos de idade e são filhos do suspeito. 

 

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe policial recebeu uma denúncia anônima de que um pai havia abusado dos dois filhos e teria se escondido em uma residência. O homem foi localizado e preso.  

 

A mãe do casal de filhos (14 e 11 anos de idade) contou aos policiais que já havia denunciado o marido depois que as crianças lhe contaram que estavam sofrendo abusos sexuais pelo próprio pai. A mulher disse ainda que procurou familiares do suspeito para pedir ajuda, mas desde então vem sofrendo ameaças de morte.

 

A Polícia Judiciária Civil vai investigar o caso.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet