Polícia Quinta-Feira, 07 de Novembro de 2019, 10h:11 | - A | + A

MORTA EM PROSTÍBULO

Suspeito de matar mulher em prostíbulo é preso 24 h depois

Homem foi localizado após diligências realizadas por equipe da delegacia municipal; prisão contou com apoio da Polícia Militar

Assessoria/ PJC

Policiais civis da delegacia de Colniza (1.065 km a noroeste de Cuiabá), com apoio da Polícia Militar do município, prenderam em flagrante na tarde desta quarta-feira (06.11) o homem suspeito de matar Jessica Payerl Antunes, na noite de terça-feira em um estabelecimento comercial da cidade.

 

PJC/MT

Assassino Colniza

Homem foi localizado após diligências realizadas por equipe da delegacia municipal; prisão contou com apoio da Polícia Milita.

O suspeito M.W. foi localizado e preso na residência dele, após os policiais realizarem diversas diligências e ouvirem testemunhas do crime. Na residência foi encontrada uma motocicleta vermelha com características semelhantes à utilizada no local do crime.

 

Jéssica morreu vítima de disparos de arma de fogo dentro de um bar, no bairro Jardim Imperial, por volta das 19h de terça-feira (05.11) Uma testemunha relatou que estava em companhia da vítima e outra pessoa, quando o suspeito chegou em uma motocicleta de cor vermelha, caminhou até elas, ainda com o capacete na cabeça, e fez os disparos contra Jéssica. O socorro foi acionado, mas a equipe constatou que a vítima não tinha mais sinais vitais. O suspeito será ouvido na Delegacia Municipal de Colniza e depois encaminhado para audiência de custódia da justiça.

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet