Polícia Sábado, 17 de Outubro de 2020, 14h:58 | - A | + A

RONDONÓPOLIS

Suspeito morre e outro fica ferido durante assalto com troca de tiros

Dupla estava sendo procurada por diversos assaltos na cidade de Rondonópolis. Durante assalto em supermercado, eles foram cercados por policiais e houve troca de tiros.

Da redação

Com assessoria

PMMT

Roubo - baleados.jpg

 

Um suspeito morreu e outro ficou ferido após uma tentativa frustrada de assalto a um supermercado na tarde desta sexta-feira (16), em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). Os bandidos foram rendidos por policiais militares da Força Tática e reagiram com tiros. Os dois foram atingidos pelos disparos de arma de fogo, mas apenas um sobreviveu.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a ação ocorreu entre os  bairros Tancredo Neves e Parque Universitário, em Rondonópolis. A PM recebeu informações de que um supermercado havia sido invadido por dois assaltantes que chegaram ao local em uma motocicleta.

 

Os suspeitos ainda estavam dentro do estabelecimento comercial quando a primeira equipe da Força Tática entrou no supermercado. De acordo com a narrativa dos policiais, nenhum dos assaltantes respeitou a ordem para soltar a arma no chão e se entregar.

 

O primeiro avistado no local apontou a arma na direção dos policiais e somente se rendeu após ser atingido. O segundo, escondido agachado atrás de uma prateleira, também reagiu apontando a arma na direção dos policiais, que por sua vez reagiram atirando nele. Esse último, ainda não identificado, morreu no local. Já o primeiro, um homem e 25 anos, foi socorrido e encontra-se internado.

 

Aos policiais, conforme narrativa registrada, as vítimas relataram que os suspeitos anunciaram o assalto com extrema violência, agredindo-as com coronhadas. Um rapaz de 19 anos, atingido por coronhadas, apresentava diversas lesões no corpo, inclusive na cabeça.

 

 

Por se tratar de ação policial com morte de suspeito, o Comando da Força Tática adotou as medidas necessárias à apuração da conduta dos policiais, o que vai ocorrer por meio do Inquérito Policial Militar(IPM) instaurado sob acompanhamento da Corregedoria Geral da Polícia Militar.    

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet