Polícia Quinta-Feira, 30 de Julho de 2020, 09h:19 | - A | + A

SINOP

Suspeito por furto de fazendas morre em troca de tiros com a polícia

Durante a perseguição, o rapaz de 22 anos colidiu o carro e ao descer do veículo atirando foi atingido

Hallef Oliveira

Da redação

Sesp-MT

Polícia Civil e Polícia Militar fazem trabalho integrado para redução de crimes.jpg

 

Um homem de 22 anos, que não teve o nome revelado, morreu após uma troca de tiros com policiais militares da Força Tática de Sinop (500 km de Cuiabá), na noite desta quarta-feira (29). O homem era suspeito de praticar furtos em fazendas da região e reagiu com tiros à abordagem da PM.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), o confronto aconteceu por volta de 20h às margens da BR-163. O suspeito foi flagrado próximo a uma fazenda e fugiu em alta velocidade. Durante a fuga, o suspeito perdeu o controle do veículo em que estava e colidiu contra uma cerca.

 

De acordo com o BO, o homem saiu do veículo já atirando contra os policiais, que revidaram e le foi atingido por  um tdos disparos. O rapaz chegou a ser socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Regional de Sinop, onde morreu logo após dar entrada a emergência.

 

Dentro do veículo, os policiais encontraram dois tabletes grandes de substância análoga a maconha. A arma do suspeito, um revólver de calibre 32, e as munições foram apreendidos, assim como o veículo. A Polícia Civil de Sinop investiga o caso.

PMMT

3007 arma suspeito sinop.jpg

Revólver calibre 32 que estava sendo utilizado pelo suspeito que morreu durante troca de tiros com os policiais da Força Tática.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet