icon clock h

Sexta-Feira, 05 de Março de 2021, 09h:37 | - A | + A

VIOLÊNCIA

Suspeitos invadem casa e matam jovens com tiros na cabeça

Vítimas estavam dentro de uma casa, que foi invadida por dois homens armados. Suspeitos estão foragidos.

Hallef Oliveira

Da redação

PM-MT

Polícia Militar

 

Edrik Fabricio da Silva Boaz, de 18 anos, e Pablo Henrique Rodrigues de Almeida, de 19 anos, foram mortos a tiros na noite desta quinta-feira (04.03), em Sinop (500 km de Cuiabá). As vítimas foram atingidas por dois suspeitos armados que invadiram a residência em que elas estavam. Mais duas pessoas ficaram feridas. A polícia investiga o caso.

 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o crime foi registrado por volta de 22h, no bairro Parque das Araras II. Testemunhas informaram a polícia que todas as vítimas estavam dentro de uma residência quando os dois suspeitos armados chegaram em uma motocicleta e invadiram a casa, já efetuando os disparos de arma de fogo.

 

Os dois jovens foram atingidos com tiros na cabeça. Uma das vítimas foi encontrada caída próxima ao portão e a outra sentada no sofá. Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o resgate das vítimas e confirmaram a morte dos dois jovens. 

 

As outras vítimas feridas foram socorridas, mas não tiveram o estado de saúde revelado no boletim de ocorrência.

 

Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram presentes. Uma testemunha informou características dos suspeitos, mas eles ainda não foram localizados.

 

O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sinop. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.