Polícia Terça-Feira, 11 de Junho de 2019, 07h:47 | - A | + A

TENTOU FUGIR

Tornozelado é preso com 148 porções de maconha em Várzea Grande

Durante rondas pela Força Tática, suspeito foi visto saindo de um matagal. Ele tentou fugir, mas foi detido.

JAELSON SILVA

DA REDAÇÃO

 Aproximadamente 148 porções de maconha, duas balanças de precisão e quatro rolos de filme plásticos foram apreendidos, na noite da última segunda-feira, (10), no bairro da Manga, em Várzea Grande. O material estava de posse de um homem, que foi preso após ser abordado por uma equipe da Força Tática.

 

PM/MT

WhatsApp Image 2019-06-10 at 23.06.07.jpeg

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial fazia rondas pelo bairro da Manga, quando o suspeito foi visto saindo de um matagal com uma sacola, que ao ver a chegada da viatura, teria dispensado o material.

 

Foi realizado um acompanhamento, porque o suspeito teria tentado fugir pulando muros de algumas residências, passado por terrenos baldios até que os policiais conseguiram fazer a detenção.

 

Durante a abordagem, o suspeito não disse a origem da droga. Robson Victor da Silva, de 22 anos, já possui passagens por tráfico de drogas, roubo, furto e uso de drogas e faz o uso de tornozeleira eletrônica. O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado a Central de Flagrantes, em Várzea Grande.  

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet