Polícia Quinta-Feira, 26 de Março de 2020, 15h:01 | - A | + A

POLÍCIA

Três homens responsáveis por tráfico de drogas em Várzea Grande são presos

Um dos suspeitos têm mais de 10 passagens pela polícia. Trio mantinha residência para o consumo dos entorpecentes.

Da redação

Com assessoria PMMT

PMMT

Trio VG Drogas.jpg

 

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido por tráfico de drogas pela Polícia Militar de Várzea Grande, na noite desta quarta-feira (25). Os suspeitos estavam em uma residência no bairro Cohab 8 de Março consumindo e vendendo entorpecentes.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram informados que uma residência estaria sendo ocupada por usuários de drogas. No momento em que os PMs estavam próximos do imóvel, viram o adolescente pegando algo com outro homem. Ao avistarem os militares, os suspeitos partiram em fuga, mas foram detidos.

 

Na realização da abordagem, foi verificado que um deles carregava porções de maconha, enquanto o outro, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, também carregava porções de maconha, além de notas de R$ 50 e R$ 100 falsas. Dentro da residência, com o terceiro suspeito, os policiais encontraram 50 porções de maconha e 11 porções de skank. 

 

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. Em consulta no sistema, foram encontradas passagens criminais no nome dos dois homens maiores de idade, sendo 11 passagens apenas de um suspeito.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet