Polícia Sexta-Feira, 29 de Maio de 2020, 11h:26 | - A | + A

TRÁFICO

Três pessoas são presas por tráfico de drogas sintéticas em Cuiabá

Os suspeitos estavam com posse de mais de 100 comprimidos de ecstasy. Além disso, outras porções de drogas, dinheiro e celulares também foram apreendidos.

Da redação

Com assessoria

PJC

20200529 ecstasy.jpg

 

Três pessoas foram presas no final da tarde desta quinta-feira (28), em Cuiabá. Dois homens, de 26 e 29 anos, e uma mulher de 21 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Mais de 100 comprimidos de ecstasy foram apreendidos, além de maconha, dinheiro e celulares utilizados para o tráfico.

 

A prisão ocorreu em uma residência do bairro Boa Esperança, distante cerca de 200 metros da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Os policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) já monitoravam um dos suspeitos pela venda de drogas sintéticas e em buscas pela região identificaram o homem entrando em uma residência do bairro.

 

Em abordagem, foi encontrado no bolso dele um pacote com dois comprimidos de ecstasy. Em seguida, os policiais foram até a residência suspeita do comércio ilícito, onde encontraram as outras duas pessoas. Durante busca, foram apreendidass uma grande quantidade da droga totalizando 101 comprimidos de ecstasy, além de três porções médias de maconha, mais de R$ 500 em dinheiro e vários materiais usados para embalar entorpecentes.

 

Segundo o delegado da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, o imóvel aparentava situação de abandono com lixo acumulado e fezes de animais domésticos por todos os cômodos. 

 

 

Com o flagrante, o trio foi conduzido para DRE, onde foram interrogados e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a confecção dos autos os dois rapazes e a moça foram encaminhados para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet