Polícia Sábado, 19 de Outubro de 2019, 11h:33 | - A | + A

CHACINA NO NOVA ESPERANÇA

Três são assassinados em quitinete por disputa de facções criminosas em Cuiabá

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 3h30

Gazeta Digital

giroflex-sirene-viatura.jpg

 

Três homens foram assassinados, na madrugada deste sábado (19), no bairro Nova Esperança 2, em Cuiabá. As primeiras informações apontam que as mortes podem ter relação com a disputa entre facções criminosas. 

 

Foram mortos Davi Pereira Jesus Santos e Eliomar Pereira Vidal, ambos de 25 anos, e a terceira vítima identificada até o momento por Nicola, 22. 

 

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 3h30, por vizinhos que ouviram disparos de armas de fogo. Quando os policiais chegaram ao local, eles já estavam sem vida.

 

Segundo a ocorrência, os policiais encontraram os 3 caídos em um dos quartos da quitinete. A chacina passa a ser investigada pela Polícia Civil. 

 

Polulares contaram à PM que 10 rapazes estavam alojados dentro da quitinete. Os vizinhos informaram que eles seriam vendedores de tapetes artesanais. Acrescentaram ainda que no dia 14 passado, 4 homens foram até o local, revistaram e perguntaram se eles eram integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC).

 

Os vendedores teriam informados que não. Porém, 3 dos 10 que moravam na quitinete retornaram para São Paulo. Dos 7 que ficaram, apenas 3 estavam no local no momento do chacina.   

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet